Mulher que usa aspargos para prever o futuro diz que a Inglaterra vencerá a Eurocopa
Jemima Packington é considerada a única vidente do mundo que utiliza aspargos para fazer previsões.
A britânica de 65 anos previu a morte da rainha ao ver, meses antes, uma parte de um aspargo em forma de coroa. Residente de Bath, Inglaterra, Jemima já acertou diversas previsões, incluindo o Brexit, a morte do príncipe Philip, o afastamento de Meghan Markle da família real, e a saída de Theresa May do cargo de primeira-ministra britânica.
A previsão mais recente de Jemima, agora com 67 anos, está relacionada ao esporte. Segundo ela, a seleção masculina de futebol da Inglaterra finalmente encerrará um jejum de 58 anos sem título, desde a Copa do Mundo de 1966, e vencerá a Eurocopa deste ano, que começa nesta semana na Alemanha.
“Muitas pessoas me perguntaram sobre as chances da Inglaterra na Euro, então tenho analisado os aspargos com muita atenção. Eles continuam apontando para três palavras em particular: ‘Está vindo para casa'”, comentou a aspargóloga, conforme relatado pelo “Daily Star”.
“Os torcedores da Inglaterra têm todo o direito de ser positivos e otimistas. Os talos continuam dando leituras positivas”, acrescentou.
Quanto à Escócia, Jemima afirmou que os vizinhos do norte não terão sucesso na competição. Os escoceses abrem a Eurocopa na sexta-feira (14/6) contra os anfitriões.
O processo de Jemima é simples: ela pega um punhado de aspargos e os joga para o alto, sobre um pano ou toalha, como em um jogo de pega-varetas.
A disposição dos talos ao caírem indica a leitura do futuro. O modo como eles se cruzam, para onde as extremidades apontam e as figuras formadas são analisadas por Jemima, que começou a praticar essa especialidade aos 8 anos.
Comments