Confissão em leito de morte soluciona caso e polícia encontra dois cadáveres

Um homem da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, confessou em seu leito de morte ter cometido o assassinato de uma mulher e sua filha de 10 anos, resolvendo assim um caso que estava sem solução desde 2000. Ele indicou o local onde estavam os corpos das vítimas, encerrando um dos “cold cases” mais famosos da região.

Larry Webb, de 82 anos, admitiu ter atirado e matado Susan Carter, de 41 anos, e sua filha Natasha Carter, em agosto de 2000, e depois enterrado os corpos em uma cova rasa na floresta de sua propriedade, conforme relatado pela emissora WSAZ.

Os restos mortais de mãe e filha foram encontrados na propriedade de Larry em Beckley na segunda-feira (22/4), cerca de seis horas após a morte do criminoso no Complexo Correcional Mount Olive, no condado de Fayette, em um desfecho considerado “meio poético” pela polícia.

Larry confessou que entrou em conflito com Susan, que residia em sua casa com a filha, por questões financeiras e a matou a tiros. Ele afirmou que estava perdendo dinheiro e suspeitava que Susan o estava roubando e gastando, disse o promotor público do condado de Raleigh, Ben Hatfield.

Para eliminar qualquer testemunha, Larry decidiu também matar a filha de Susan. “Após assassinar as duas, ele manteve os corpos no porão da casa, onde passou a noite chorando até dormir. Nos dois dias seguintes, ele cavou uma cova rasa na floresta de sua propriedade”, acrescentou Hatfield, conforme reportado pela Fox News.

Larry permaneceu impune até 2023, quando foi indiciado pela morte de Natasha, dois anos após o caso ser reaberto pelo FBI. Durante uma busca em sua residência no ano passado, os investigadores encontraram uma bala cravada na parede do antigo quarto da menina. Um exame de DNA confirmou que o sangue encontrado na bala pertencia à menina.

No início deste mês, Larry foi detido, porém, o corpo da vítima ainda estava desaparecido, o que era essencial para sua condenação. Com apenas algumas horas de vida, Larry decidiu cooperar e revelar os detalhes do crime, bem como a localização dos corpos.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP