Americana é banida de asilos após filmar conteúdo erótico com idosos residentes

Uma produtora de conteúdo adulto foi proibida de entrar em três lares de idosos após envolver-se em relações sexuais com os residentes e filmar os encontros.

Identificada apenas como Tiff, a mulher de 35 anos, natural do estado de Wisconsin (EUA), construiu sua carreira produzindo vídeos e fotos sensuais com idosos.

Em uma postagem no Instagram, Tiff afirmou: “Tenho visitado alguns lares de idosos ultimamente e, até agora, fui proibida de três deles em Wisconsin por me envolver sexualmente com os residentes! Esta é a única maneira de criar meu conteúdo.”

Apesar de provocar indignação entre funcionários de asilos e familiares dos residentes, Tiff defende a qualidade de suas produções, alegando que é bem recebida pelos idosos.

“Eles estão entediados de ficarem confinados no asilo e sempre me dizem que eu os faço se sentirem jovens novamente. Nunca aceito pagamento”, relatou a produtora ao “Daily Mirror”.

No Instagram, Tiff afirmou estar procurando por novos lares de idosos para continuar produzindo seu material.

Em uma entrevista recente ao “Daily Star”, Tiff explicou que trabalha em diversos sites adultos, cada um com suas próprias regras e público-alvo. Ela também afirmou que seu interesse em idosos é uma tentativa de incluir na indústria do entretenimento adulto homens que geralmente não têm representação em filmes para maiores de 18 anos. Tiff afirma faturar cerca de R$ 100 mil por semana.

Não há informações sobre investigações policiais relacionadas ao caso.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP