Aposentado é encontrado esquartejado após abrigar mulher que saiu de hospital psiquiátrico

Um aposentado residente em Uccle, uma comuna de Bruxelas (Bélgica), foi vítima de um brutal assassinato e esquartejamento depois de oferecer abrigo a uma mulher que havia acabado de receber alta de um hospital psiquiátrico. O homem, identificado apenas como Jean, de 67 anos, foi encontrado desmembrado e em avançado estado de decomposição em seu apartamento.

Em 27 de fevereiro, a polícia descobriu a cabeça de Jean dentro de uma mala, com outras partes do corpo espalhadas pelo apartamento e na varanda, conforme relatado pelo site belga “Sudinfo”.

Peritos acreditam que Jean tenha sido morto cerca de dois meses antes do achado dos seus restos mortais.

A descoberta do assassinato ocorreu após uma ligação para a polícia de uma mulher chamada Jessica, de 35 anos, expressando intenções suicidas. Supõe-se que Jean tenha acolhido Jessica em sua residência por vários meses após a sua alta do hospital, embora o motivo que a levou à instituição psiquiátrica ainda não seja claro. Jessica possui histórico de uso de drogas e envolvimento em prostituição.

Jessica foi detida pela polícia sob acusação de assassinato e profanação de cadáver.

“É sabido que a vítima acolheu regularmente [Jessica] por vários meses após conhecê-la, quando ela saiu do hospital psiquiátrico e estava sem moradia”, afirmou um morador, levantando a suspeita de que Jean tenha sido cativado pela beleza de Jessica.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP