Homem tem fratura peniana ao inserir escova de dente em seu órgão genital
Um homem de 43 anos passou por uma cirurgia de emergência após fraturar o pênis ao inserir uma escova de dentes como um tipo de “implante” para intensificar sua experiência sexual. O incidente ocorreu durante uma relação sexual em que sua parceira estava por cima.
O paciente foi admitido no Hospital Acadêmico Geral Soetomo, em Java Ocidental, Indonésia. O caso foi documentado na revista “International Journal of Surgery Case Reports”, na edição de março.
“Este ‘implante’ de escova de dentes é destinado a tornar o pênis mais estruturado para agradar as parceiras sexuais. No entanto, essa prática não está isenta de riscos e pode resultar em fraturas penianas. Neste estudo de caso, descrevemos um incidente incomum de um paciente com fratura peniana tratado em um hospital público devido à presença de uma escova de dentes como ‘implante'”, afirmaram os autores do estudo.
Segundo o médico que tratou o homem, cuja identidade não foi divulgada, essa prática sexual com o “implante” peculiar vinha sendo realizada pelo paciente desde 2017, aparentemente sem incidentes até então.
No entanto, os médicos não esclareceram se a escova removida no hospital era nova ou se ela estava inserida no pênis do paciente desde 2017, ano em que o paciente relatou ter feito um corte para auxiliar na inserção de objetos.
Apesar da dor intensa e da natureza incomum da lesão, o homem esperou 12 horas antes de buscar ajuda médica, envergonhado pela situação. Sua aflição culminou em uma cirurgia de duas horas para reparar o que os médicos descreveram como uma fratura peniana, uma condição frequentemente mal compreendida devido à ausência de ossos no pênis, mas que se refere a rupturas no tecido esponjoso do órgão.
Um mês após a cirurgia, o paciente não apresentava deformidades e tinha função sexual e urinária normal.
Comments