Turistas registram ‘disco voador’ no céu da Argentina

Na semana passada, um casal de idosos que estava de férias pelo norte da Argentina registrou o que eles acreditam ser um disco voador. As imagens foram capturadas enquanto os turistas fotografavam pássaros na região de San Pedro de Colalao, em Tucumán.

Este local fica a 8 horas de carro de Capilla del Monte, onde ocorre anualmente um festival de óvnis para comemorar um evento misterioso ocorrido quase 40 anos atrás. Esse evento deixou grandes marcas de queimaduras na grama de uma colina, que muitos acreditam serem resultantes da aterrissagem e decolagem de uma nave espacial.

René Juárez foi o primeiro a avistar a “anomalia” no céu enquanto eles se dirigiam a um resort em 1º de fevereiro. “Eu disse ao meu marido: ‘Olha, ali vem um pássaro preto'”, relatou Rina, a esposa de 76 anos, de acordo com o “NY Post”. “Então, meu marido disse: ‘Não é um pássaro, é um disco voador'”, acrescentou ela.

Juárez conseguiu fotografar o objeto com formato oval enquanto se aproximava de algumas montanhas. “Eu notei que estava na mesma altura dos cabos de energia, mas depois percebi que estava subindo cada vez mais”, lembrou a argentina.

Ela compartilhou as fotos com os netos, que ficaram “maravilhados” com as imagens e com a história das férias incomuns. “Eu precisava ver isso em minha vida. Você tinha que ver para acreditar”, concluiu a idosa.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP