Revoltante: em vídeo, DJ urina pelas costas em homem que sofre de câncer na próstata

Um DJ está enfrentando uma reação furiosa nas redes sociais e uma investigação policial após se filmar, pelo Snapchat, urinando em um homem que sofre de câncer. Leigh Brookfield, de 40 anos, dirigiu-se ao banheiro durante uma apresentação em um casamento em Llanelli, no País de Gales. Lá, o DJ aparentou ser simpático com outro homem, mais velho.

O idoso compartilhou que enfrentava câncer de próstata. Ao ouvir isso, Leigh expressou “lamentar”. No entanto, assim que o homem lhe deu as costas, o DJ deliberadamente urinou nele enquanto este não estava olhando.

A polícia de Dyfed Powys, no País de Gales, recebeu informações sobre o incidente ocorrido na última terça-feira (26/12) e está investigando a denúncia de “agressão”, conforme relatado pelo “Wales Online”. A vítima foi localizada e prestou depoimento a um oficial.

O DJ emitiu um pedido de desculpas no Facebook, mas sua conta foi posteriormente excluída: “Peço desculpas a todos por minhas ações esta noite. Sinto profundamente por aqueles a quem ofendi e, se pudesse voltar atrás, o faria. É apenas algo que eu e os amigos fazemos quando estamos bêbados e, até assistir ao vídeo, não percebi que o simpático cavalheiro ao meu lado estava passando por problemas de saúde.”

“Minhas ações foram indesculpáveis. Ao ver o vídeo, fiquei enojado comigo mesmo. Com a mão no coração, eu não tinha consciência do que o cavalheiro estava me dizendo. Estava chorando vendo o que fiz”, acrescentou ele.

“Mesmo neste ‘pedido de desculpas’, você está minimizando e justificando suas ações, racionalizando o que fez. Literalmente, você urinou em um homem enquanto ele lhe dizia que tinha câncer de próstata. Seria abominável mesmo que ele não tivesse câncer. O fato de você ter feito isso antes, e seus amigos também, não significa que está tudo bem”, comentou outro internauta.

Após o incidente, o DJ teve eventos agendados para o final do ano cancelados. Leigh afirmou que pretende procurar o idoso pessoalmente e pedir desculpas.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP