Enquanto fazia prova em escola, estudante dá a luz Indonésia
Durante uma prova final do semestre, uma estudante do décimo ano em Sampang, Indonésia, deu à luz, surpreendendo seus colegas. O professor responsável, Muhammad Nurchalid, relatou que, após alertar os alunos para se acalmarem, ouviram o choro de um bebê, e ao investigar, encontraram a jovem coberta de sangue com um recém-nascido.
A adolescente foi encaminhada a um centro de saúde comunitário para atendimento médico, permanecendo na UTI devido a convulsões causadas pela perda de sangue. A placenta foi removida com sucesso, e o bebê está com a família.
Os parentes da estudante ficaram chocados, pois não havia indícios de gravidez. A escola admitiu que não suspeitou da condição da aluna, mencionando que ela era considerada “acima do peso”. O diretor da escola, Sukardi, afirmou que, segundo a parteira, a gravidez foi normal de nove meses, resultando no nascimento saudável de uma menina de 3,2 quilos.
Não há informações sobre o pai da criança. Vale ressaltar que a Indonésia, sendo o país com a maior população islâmica, costuma punir relações sexuais fora do casamento em diversas regiões.
Comments