Ufólogo diz que alienígenas mexicanos misteriosos ‘definitivamente não são humanos’
ue Os enigmáticos alienígenas mexicanos, revelados ao mundo no início deste ano, passaram por testes de DNA que confirmaram sua não humanidade, conforme relatado pelo ufólogo responsável pela descoberta.
A apresentação, feita pelo polêmico jornalista e ufólogo mexicano Jaime Maussan, gerou choque e perplexidade ao mostrar dois cadáveres em miniatura, que ele afirmou serem de alienígenas centenários encontrados no Peru. O país iniciou processos judiciais contra Maussan, acusando-o de roubo.
Os testes revelaram que os corpos, com cerca de 60 centímetros de comprimento e idade estimada entre 700 e 1.000 anos, possuem 30% de DNA que não corresponde a nenhuma espécie conhecida. Durante uma audiência no Congresso Mexicano, Maussan afirmou que a descoberta representa a primeira apresentação de vida extraterrestre dessa maneira, sendo espécimes não humanos sem relação com qualquer espécie terrestre conhecida. Ele enfatizou a importância de divulgar informações sobre tecnologias e seres não humanos, destacando que esses alienígenas não foram descobertos após a queda de um OVNI, mas sim encontrados em minas de diatomáceas e posteriormente transformados em múmias fossilizadas.
Ele ressaltou a necessidade de considerar se as características foram montadas recentemente ou há mil anos, ponderando sobre a possibilidade de os alienígenas terem aterrissado na Terra há muito tempo, dada a presença de osteoporose nos ossos das pernas dessas criaturas, conforme revelado por tomografias computadorizadas.
Comments