Futebol: Diretores do Ceará renunciam a cargos
A temporada de 2024 já teve início no Ceará, e na segunda-feira, dia 2, todos os diretores do clube renunciaram aos seus respectivos cargos a pedido do presidente João Paulo Silva. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do clube.
Com isso, está sendo iniciado mais um processo de reformulação em Porangabuçu. Apesar de ter sido campeão da Copa do Nordeste, o Vovô está fazendo uma campanha decepcionante na Série B do Campeonato Brasileiro, encontrando-se distante do G-4 e com chances praticamente nulas de acesso à elite, com menos de 1% de probabilidade matemática.
Apesar do discurso oficial do clube ser de “1% de chance, 99% de fé,” nos bastidores, já ocorreram mudanças significativas. O roupeiro André Marcelino, o executivo de futebol Juliano Camargo e o supervisor de futebol Cristiano Ibiapina foram demitidos na semana passada.
Na madrugada de domingo, 1º de outubro, para segunda-feira, 2 de outubro, Albeci Júnior, diretor de futebol, também anunciou sua renúncia após a derrota para o Atlético-GO, pela 30ª rodada. Além disso, em uma reunião realizada em 26 de setembro, o presidente João Paulo Silva solicitou aos diretores que colocassem seus cargos à disposição, e todos acataram esse pedido, anunciando suas renúncias nesta segunda-feira, 2 de outubro.
Comments