Mulher que parecia dormir a bordo de avião estava, na verdade, estava morta

Uma mulher de 73 anos a bordo de um voo da British Airways na última quinta-feira, 21 de setembro, que parecia estar adormecida, na realidade tinha falecido. Suspeita-se que ela tenha sofrido um ataque cardíaco súbito.

Os demais passageiros do voo de Londres, na Inglaterra, com destino a Nice, na França, notaram algo incomum quando a aeronave aterrissou, e a mulher permaneceu completamente inerte enquanto os outros passageiros retiravam suas bagagens de mão para o desembarque. A preocupação aumentou entre os passageiros quando suas tentativas de acordar a idosa foram em vão.

Passageiros alarmados informaram a equipe de bordo, que prontamente acionou os serviços de emergência. Paramédicos fizeram esforços para reanimar a senhora, mas lamentavelmente não obtiveram sucesso, conforme relatado pelo canal de notícias francês “Connexion”. A passageira, cuja identidade não foi revelada, foi oficialmente declarada como falecida às 22h.

Em abril, outra passageira em um voo da Jet2 veio a óbito enquanto a aeronave seguia de Tenerife, na Espanha, para Manchester, na Inglaterra, após sentir-se mal, como relatado pelo “Daily Mail”.

Em novembro do ano passado, um comissário de bordo também perdeu a vida após sofrer um ataque cardíaco a bordo de um avião da Gulf Air que viajava de Bahrein a Paris, na França. Yasser Saleh Al Yazid chegou a ser levado a um hospital em Erbil, no Curdistão, após um pouso de emergência, mas foi declarado morto na entrada da unidade médica.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP