Noivo de Larissa Manoela nega ter manipulado atriz e a defende em briga

André Luiz Frambach, o noivo de Larissa Manoela, emitiu uma declaração a respeito da disputa entre a atriz e seus pais, Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos. Ele deixou claro que não tem envolvimento com a situação e está simplesmente apoiando a sua noiva. “É muito fácil associar as escolhas dela a outras pessoas e menosprezar uma mulher incrível, como se ela sempre dependesse de outros para tomar decisões, como se o homem fosse superior o suficiente para dominá-la. Ignoram o fato de que, se ela já foi dominada antes, foi porque confiava em seus pais. Afinal, como ela poderia imaginar?”, escreveu o ator.

André ressaltou que jamais se deve subestimar uma mulher e pediu respeito: “Nunca deveriam vincular suas escolhas a um jogo de manipulação ou ao conceito de ‘sexo frágil’. Isso é especialmente válido para uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, focada e livre, como Larissa sempre foi e sempre será”.

Ele enfatizou que é muito fácil culpar a vítima, especialmente quando ela, por seu amor aos pais, optou por manter o silêncio por muito tempo para protegê-los.

O ator também dirigiu uma mensagem aos programas de fofocas conduzidos por mulheres que recentemente criticaram Larissa: “Por que não investigam, ao menos tentam descobrir 1% da verdade? Acreditam em informações não comprovadas. Até quando as escolhas de uma mulher devem ser atribuídas a outros? Expressões como: ‘Ela saiu de um relacionamento tóxico e manipulador e entrou em outro’, entre outras”.

“À minha mulher, eu digo: meu amor, você sempre foi e sempre será livre, você simplesmente não tinha consciência da sua força, da sua capacidade, do seu tamanho! Você deve sempre viver a sua vida, fazer as suas escolhas, independentemente de mim ou de quem for. Quem a ama incondicionalmente, sem se preocupar com a utilidade dela na própria vida, vai apoiá-la e se alegrar por suas decisões, permitindo que você faça suas próprias escolhas”, prosseguiu.

Ele reforçou que estará ao lado dela e será o suporte de Larissa, independentemente das escolhas que ela fizer: “Quem a ama nunca deve virar as costas, seja qual for o motivo, pois nunca a vi virar as costas para alguém que ela ama; pelo contrário, ela sempre esteve presente e se esforçando ao máximo para ajudar no que podia, mesmo que isso a machucasse e a culpasse por coisas que não eram de sua responsabilidade”.

“Eu sou apenas o suporte para qualquer decisão que minha mulher escolher tomar e continuarei dando força para absolutamente tudo. Eu te amo e tenho um imenso orgulho da mulher que você é”, concluiu André.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP