Após ganhar na loteria e esconder bolada, mulher terá que entregar prêmio a ex-marido
Após uma tensa disputa judicial de divórcio, uma americana foi forçada a entregar a fortuna que ganhou na loteria, um montante de cerca de R$6,3 milhões, para o ex-marido. Denise Rossi, californiana, solicitou o divórcio de Thomas Rossi após 25 anos de casamento, apenas 11 dias depois de ganhar na loteria americana. O caso ganhou repercussão em tabloides internacionais, como o “Daily Star”, com o advogado de Denise atribuindo a culpa à cliente pela perda.
Denise optou por manter seus ganhos em segredo do então parceiro. No entanto, Thomas descobriu a verdade ao receber uma carta de uma empresa de investimentos.
Durante o processo de divórcio, Denise afirmou que há anos desejava sair do relacionamento, mas Thomas alegou ter sido pego de surpresa e ficou confuso, pois essa atitude não era típica dela.
Alguns dias após descobrir a carta, Thomas obteve uma liminar e levou Denise ao tribunal, onde um juiz decidiu que ela havia violado leis relacionadas à divulgação de ativos e fundos e agido com fraude.
Consequentemente, Denise, aos 49 anos, foi condenada a pagar ao ex-marido, de 65 anos, 20 parcelas anuais de cerca de R$ 320 mil, totalizando o valor integral do prêmio. O advogado de Denise, Connolly Oyler, afirmou que ela poderia ter mantido os ganhos se tivesse sido honesta sobre eles, mas o juiz ficou bravo e decidiu a favor de Thomas.
Comments