Homem que ganhou R$ 67 milhões na loteria volta a trabalhar após perder fortuna

Um britânico que ganhou £ 11 milhões (cerca de R$ 67 milhões) na loteria e pensou que nunca mais precisaria trabalhar, está agora de volta ao trabalho. Em 1995, Mark Gardiner, com 61 anos de idade, viu seus sonhos se realizarem quando ele e seu então parceiro de negócios, Paul Maddison, dividiram o grande prêmio. Entretanto, após 20 anos, Mark teve que retornar ao trabalho devido ao divórcio de sua quarta esposa e uma série de investimentos mal-sucedidos que o fizeram perder milhões.

Em 2004, ele se separou de sua quarta esposa, Brenda, e jurou que nunca mais se casaria. No entanto, ele acabou se casando novamente, reacendendo seu relacionamento com sua primeira esposa. Com algumas economias remanescentes, Mark, que é vidraceiro, estabeleceu sua própria pequena empresa de vidros, onde agora trabalha. Além de gerenciar o negócio, ele também realiza medições, levantamentos e faz pedidos.

“Não me interpretem mal, se eu ganhasse na loteria agora aos 61 anos, eu teria feito muitas coisas diferentes. Teria parado de trabalhar… Mas assumir os negócios enquanto minha fortuna estava diminuindo também me ajudou a manter os pés no chão”, disse ele ao jornal britânico “The Sun”.

Mark acrescentou: “Não me preocupo que, se tirar o dia de folga, não consiga pagar o salário da minha equipe”.

Ele ainda continua jogando na loteria com os mesmos números de 1995, na esperança de ganhar mais dinheiro. Ele também compartilhou que seu antigo co-vencedor, Paul, é uma Testemunha de Jeová e mora na Escócia.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP