Flamengo vence e avança na Copa do Brasil

O Flamengo mostrou sua força e conseguiu mais uma vitória sobre o Athletico-PR, desta vez por 2 a 0, na Arena da Baixada, assegurando sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Com esse resultado, o time da Gávea confirmou sua superioridade sobre o Furacão, após vencer o confronto anterior por 2 a 1.


O jogo começou com o Flamengo criando uma grande oportunidade aos 10 minutos, quando Ayrton Lucas acertou a trave após uma boa jogada com Gabriel Barbosa. No entanto, a primeira etapa teve maior domínio do Athletico-PR, com destaque para o jovem Vitor Roque, que teve várias chances de marcar, inclusive acertando a trave aos 34 minutos.


No entanto, aos 44 minutos, o Athletico-PR cometeu um erro e acabou sofrendo um gol contra. Thiago Maia levantou a bola na área, Arrascaeta desviou de cabeça e Erick acabou desviando para o próprio gol.


Na segunda etapa, o Athletico-PR precisava de gols para se manter vivo no confronto e se lançou ao ataque. Foram várias oportunidades criadas, mas faltou eficiência na hora de finalizar e superar o goleiro Matheus Cunha.


Aos 13 minutos, o Flamengo chegou a marcar o terceiro gol, porém, Gabriel Barbosa estava em posição de impedimento no momento do passe e o gol foi anulado após revisão do VAR.


Com o gol anulado, o Athletico-PR se animou ainda mais, mas acabou dando espaços para os contra-ataques do Flamengo. Além disso, as disputas ficaram mais acirradas e resultaram em confusão aos 45 minutos, com a expulsão de Gerson, pelo Flamengo, e Thiago Heleno, pelo Furacão.


Nos minutos finais, o Flamengo selou sua classificação com um belo gol de Gabriel Barbosa. David Luiz cruzou a bola na área, Léo Pereira desviou de cabeça e Gabriel dominou dentro da área, finalizando com precisão.


Com essa vitória, o Flamengo demonstrou sua qualidade e garantiu seu lugar nas quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca segue firme em busca de mais um título na temporada e mostra sua determinação em todas as competições em que está envolvido.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP