Grêmio nega aposentadoria de Luis Suárez após rumores

Após rumores de que o jogador Luis Suárez teria sinalizado a diretoria do Grêmio sobre sua aposentadoria, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo Caleffi, negou a existência dessa conversa. Em uma entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o América-MG, Caleffi ressaltou que a notícia não passa de especulação.


“O que posso garantir aos torcedores é que essa notícia de que Luis Suárez buscou a diretoria do Grêmio para informar sua aposentadoria não é verdadeira. Simplesmente isso”, afirmou Caleffi.


O dirigente do Grêmio destacou que o centroavante uruguaio convive com dores, especialmente devido à sua idade avançada e histórico de lesões. Outro ponto abordado foi a fala do presidente Alberto Guerra em um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde Caleffi afirmou que o contexto foi distorcido.


Na terça-feira, surgiram notícias sobre a possível aposentadoria de Suárez devido a dores no joelho. O vice-presidente de futebol do Grêmio reforçou seu respeito pelo trabalho dos jornalistas, mas ressaltou que as fontes consultadas “se equivocaram”.


“A situação é bastante clara. O Grêmio tem um contrato em vigor com Suárez, e o que acontecerá no futuro ninguém pode prever. Ninguém sabe o que o amanhã reserva. O que posso dizer é que a informação de que o jogador procurou a diretoria para informar sua aposentadoria está equivocada, e destaco o termo ‘equivocada'”, reiterou Caleffi.


O centroavante uruguaio esteve em campo na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e marcou o terceiro gol da partida. Suárez foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo. O jogador continua sendo peça fundamental no elenco do Grêmio e demonstra seu comprometimento com o clube mesmo diante dos rumores recentes.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP