Na Libertadores, Fluminense ganha do River Plate com três gols de Cano

Fluminense conquistou mais uma vitória nesta terça (2) contra o River Plate, por 5 x 1. A partida foi no Maracanã, que estava lotado, o grande destaque individual foi, mais uma vez, o atacante argentino Germán Cano, que marcou três gols.


O time brasileiro começou pressionando por estar diante de um adversário complicado, porém a equipe se mostrou nervosa caindo na catimba argentina. Logo nos primeiros minutos, Pérez deu uma entrada forte em Cano e o árbitro apenas mostrou o cartão amarelo. Em contrapartida Felipe Melo escapou da expulsão em duas oportunidades.


Com isso, o artilheiro do Brasil, Germán Cano limpou a zaga e abriu o marcador, fazendo um lindo gol no Maracanã. Mesmo com a vitória, o Tricolor foi sufocado após o gol e viu Beltrán empatar o confronto em falha de Jhon Arias. O River Plate seguiu pressionando, mas não virou a partida. Foram sete finalizações, sendo três no gol de Fábio, antes do intervalo.


E com apenas sete minutos na segunda etapa, o time brasileiro conquistou mais um gol, com um passe de Paulo Henrique Ganso para Samuel Xavier que atirou a bola no gol adversário. Logo em seguida, Cano fez um terceiro gol, porém foi anulado por posição irregular. Após isso, o zagueiro González Pirez acertou o rosto do argentino, que já tinha cartão amarelo, e foi expulso pelo árbitro uruguaio. 


Mas não acabou aí, pois o Tricolor garantiu seu terceiro gol, com o lançamento preciso de Jhon Arias para Cano, ele marcou finalmente seu terceiro gol no torneio, assumindo também a artilharia da Libertadores com cinco gols. E com essa vitória o Fluminense tem a classificação encaminhada no Grupo D.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP