Bolsonaro nega intenção de ficar com joias
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que ganhou joias de um sheik do Golfo Pérsico, que tem três mulheres e é “riquíssimo”, mas nega que tivesse a intenção de ficar com o presente.
No entanto, Bolsonaro não explicou o motivo de sua então comitiva ter tentado entrar no Brasil sem declarar as peças à Receita Federal. O ex-presidente disse que ficou sabendo dessa situação pela imprensa, assim como sua esposa, Michelle Bolsonaro.
A declaração de Bolsonaro foi dada junto de aliados, em uma entrevista para a Jovem Pan, algumas horas depois de ter pousado no Aeroporto Internacional de Brasília. Ele volta ao Brasil após três meses nos Estados Unidos.
“Eles têm dinheiro, é o prazer deles dar esse presente. Esse sheik lá, ele me convidou lá, fui na casa dele, ele tem coisa que nós não temos: três esposas, por exemplo”, disse Bolsonaro e, em seguida, abraçou de forma repentina a deputada federal Soraya Santos (PL-RJ), provocando gargalhadas em todos os presentes.
“Eles são riquíssimos, e procuram agradar as pessoas. Eu sou um cara aqui que continuou com meu reloginho aqui, graças a Deus, estou satisfeito com ele”, ressaltou ainda o ex-presidente apontando para o relógio simples que usava.
Ainda na mesma entrevista, Bolsonaro disse que não tentou esconder as joias. “Eu toda vida tentando recuperar o outro conjunto da Michelle por ofício, não foi na mão grande. (…) Se eu quisesse camuflar isso aí, jamais descobririam isso aí”, afirmou.
Comments