Diretor da Globo acusado de combinar sexo em troca de papel na novela


Leonardo Nogueira, esposo da atriz Giovanna Antonelli e diretor de novelas e séries da TV Globo, está em um processo judicial movido por uma mulher que o acusa de ter prometido papel na próxima novela das sete da emissora em troca de favores sexuais. 


Cássia Carolina Picchi Apolônio, atriz, está pedindo R$ 2 milhões de indenização por ter sido enganada com a promessa de ser escalada para a próxima produção dirigida por ele


Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, O advogado do diretor Max Torres, negando as alegações de Cássia Picchi, acrescentando que ela responde a um processo de extorsão contra Leonardo. Segundo ele, a atriz teria sido presa em flagrante em uma academia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no início de 2023, por ameaçar divulgar supostas mensagens íntimas trocadas pelos dois. 


Em janeiro deste ano, Nogueira foi afastado do posto de diretor da novela por conta da denúncia. Logo depois, segundo apuração do mesmo jornal, ele foi substituído por Fabricio Mamberti. Entretanto, a emissora revelou que Leonardo Nogueira teria pedido afastamento por motivos de saúde.


Nesta quarta-feira (22), Leonardo usou suas redes sociais para se pronunciar, “Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de Justiça”.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP