Resposta: Em vídeo, Amastha volta a atacar Lelis

Após recente condenação por publicar mensagens difamatórias contra o ex-deputado estadual Marcelo Lelis, Amastha usou suas redes sociais para reagir e mostrar indignação.


O ex-prefeito publicou na manhã desta terça-feira (21) um vídeo em que diz que “naquela época o prefeito não mandou derrubar igreja” e sim, “ajudei a regularizar, financeiramente e pessoalmente ajudei a igreja a ser construída”.

Amastha é duro e chama Lelis de oportunista e no final complementa dizendo que “tudo que disse, se tivesse sinônimo que não ocasionassem pena, caberia para esse oportunista”.


A briga política entre os dois, que já foram aliados, é antiga. Na primeira eleição de Amastha em Palmas, ele disputou contra Lelis e acabou sendo eleito prefeito da capital tocantinense. 


ENTENDA O CASO

O episódio ocorreu em 2015, quando Marcelo Lelis era deputado estadual e usou a tribuna e as redes sociais para criticar a gestão de Amastha por uma demolição de uma igreja. 


Amastha também foi às redes de escreveu:

“E continuo me perguntando. Como sobrevive no luxo um porcaria desses sem trabalhar? Deve ter roubadomuito do povo do Tocantins. Cadeia nele”


Por isso, depois de quase 8 anos, o juiz Eduardo Barbosa Fernandes, da 3ª Vara Cível de Palmas, condenou Amastha a pagar R$ 5.000 de indenização por danos morais ao ex-deputado Marcelo Lelis. 


Go to TOP