Com presença de Bolsonaro, PL oficializa candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás
Político é advogado e militar. Vice da chapa ainda não foi anunciado pelo Partido Liberal
O Partido Liberal oficializou nesta sexta-feira, 29, a candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás. O anúncio aconteceu durante convenção partidária realizada no Clube Jaó, em Goiânia, com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.
O vice ainda não foi anunciado pelo partido. O candidato ao Senado na chapa será o empresário e ex-senador Wilder Morais (PSC). O evento ainda homologou a candidatura de deputados estaduais e federais pelo partido.
“Temos um grande desafio para defender as pautas do presidente em Goiás: Deus, pátria, família e liberdade. Nós temos um grupo de mais de 50 profissionais de diversas áreas, temos médicos, engenheiros, administradores, professores. Uma das nossas prioridades é a geração de emprego e o desenvolvimento econômico do estado de Goiás”, disse Vitor Hugo.
O candidato ao governo tem 45 anos e é natural de Salvador, capital da Bahia. Ele é advogado e militar, formado em ciências militares, direito e pós-graduado em história militar e direito militar.
Motociata
O presidente da República chegou à Goiânia por volta das 15h30 e foi recebido aos gritos de “mito”. Apoiadores o esperavam concentrados no antigo aeroporto da capital, de onde partiram em motociata em direção ao Clube Jaó.
Com informações do G1 Goiás
Comments