Com presença de Bolsonaro, PL oficializa candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás

Político é advogado e militar. Vice da chapa ainda não foi anunciado pelo Partido Liberal

O Partido Liberal oficializou nesta sexta-feira, 29, a candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás. O anúncio aconteceu durante convenção partidária realizada no Clube Jaó, em Goiânia, com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O vice ainda não foi anunciado pelo partido. O candidato ao Senado na chapa será o empresário e ex-senador Wilder Morais (PSC). O evento ainda homologou a candidatura de deputados estaduais e federais pelo partido.

“Temos um grande desafio para defender as pautas do presidente em Goiás: Deus, pátria, família e liberdade. Nós temos um grupo de mais de 50 profissionais de diversas áreas, temos médicos, engenheiros, administradores, professores. Uma das nossas prioridades é a geração de emprego e o desenvolvimento econômico do estado de Goiás”, disse Vitor Hugo.

O candidato ao governo tem 45 anos e é natural de Salvador, capital da Bahia. Ele é advogado e militar, formado em ciências militares, direito e pós-graduado em história militar e direito militar.

Motociata
O presidente da República chegou à Goiânia por volta das 15h30 e foi recebido aos gritos de “mito”. Apoiadores o esperavam concentrados no antigo aeroporto da capital, de onde partiram em motociata em direção ao Clube Jaó.

Com informações do G1 Goiás

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP