Corpo do filho do governador Ronaldo Caiado foi cremado em Goiânia
Ronaldo Caiado Filho foi encontrado morto em fazenda de Nova Crixás e causa do falecimento não foi divulgada. Ele foi descrito por amigos como tímido e discreto
O corpo do filho do governador Ronaldo Caiado (UB) foi cremado na manhã desta segunda-feira, 4, em Goiânia. Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos, foi encontrado morto na fazenda que morava, em Nova Crixás, no norte do estado. A causa da morte não foi divulgada.
Nenhum familiar participou do momento da cremação.
O governador decretou luto oficial no estado por três dias pela morte do filho em uma fazenda de Crixás. A agenda do político está fechada para compromissos oficiais.
As bandeiras de Goiânia, Goiás e do Brasil na Praça Cívica foram hasteadas a meio mastro. O decreto de luto foi publicado em um suplemento do Diário Oficial na noite de domingo, 3. A Prefeitura de Goiânia, Assembleia Legislativa e Câmara Municipal também decretaram luto por três dias.
Despedida
O velório aconteceu na noite de domingo. Caiado chegou muito emocionado, chorando, e recebeu abraço de amigos e políticos. Ronaldo Ramos Caiado Filho era administrador e filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes.
Dentro da sala do velório, toda a família se manteve ao lado do caixão. Às 22h, o governador e a família saíram desta sala e foram até o salão do crematório para a realização de uma cerimônia fúnebre de despedida, que terminou por volta das 23h.
Perfil
Tímido, discreto, esforçado e próximo à família. É assim que amigos e pessoas próximas descreveram Ronaldo Caiado Filho. Ele nasceu em Goiânia no dia 5 de março de 1982. Ele é o segundo filho de Caiado com Thelma Gomes, professora de história da rede municipal e estadual em Aparecida de Goiânia, no Colégio Estadual Vida Nova.
Ronaldo Filho cursou dois semestres do curso de rádio e TV na Universidade Federal de Goiás (UFG), mas saiu e logo se mudou para São Paulo. Na capital paulista, se formou em administração na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Por muitos anos, Ronaldo Filho dividiu sua vida entre Goiás e São Paulo, mas, há pouco mais de um ano, o administrador se mudou de vez para Nova Crixás. Na cidade goiana, ele cuidava da fazenda da família.
Com informações do portal G1 Goiás
Comments