Velório do filho de Ronaldo Caiado teve início na noite deste domingo, 3. Corpo será cremado
Ronaldo Ramos Caiado Filho foi encontrado morto na fazenda da família, em Nova Crixás. Governador o homenageou nas redes sociais
O velório de Ronaldo Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (UB), teve início às 19h15 deste domingo, 3, no Complexo Vale do Cerrado, localizado na GO-060, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. O corpo dele foi encontrado pela manhã em uma fazenda da família, em Nova Crixás, cidade a cerca de 370 quilômetros da capital. A família não divulgou a causa da morte.
Ronaldo Filho, assim como Anna Vitória Caiado, era filho da primeira mulher do governador, Thelma Gomes. Ele também tem outras duas filhas com a primeira-dama do estado de Goiás, Gracinha Caiado: Maria e Marcela.
Caiado chegou ao local visivelmente abalado, junto com a mulher e as três filhas. Foi cumprimentado por parentes, secretários de estado e por muitos políticos que compareceram ao cemitério.
Havia mais de 50 coroas de flores no local do velório. Foram enviadas por amigos próximos à família, políticos, instituições e por dirigentes de entidades de classe, dentre tantos outros remetentes.
O corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho será cremado – o horário ainda não foi confirmado pela família.
Homenagem
Por volta das 18h30, foi postado nas redes do governador uma foto dele e do filho, ambos a cavalo, com o seguinte texto: “Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita.”
Prefeitura de Goiânia, Câmara Municipal de Vereadores e Assembleia Legislativa decretaram luto oficial de três dias.
O governador, acompanhado de Gracinha Caiado e de outras lideranças políticas, estava em Trindade quando recebeu a notícia da morte do filho. Ele participava da missa solene de encerramento da Romaria do Divino Pai Eterno. Ele retirou-se do local, às pressas, pouco antes da bênção final.
Comments