Marconi continua internado em São Paulo para tratar arritmia
Ex-governador se submeterá a um procedimento nesta sexta-feira, 29
Ao contrário do que era previsto, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) não recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira, 28. Ele se submeterá a um procedimento médico nesta sexta-feira, 29. Marconi está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), desde a noite da última quarta-feira, 27, após sofrer uma arritmia cardíaca.
Por conta do seu problema de saúde, o tucano, que também preside o diretório do PSDB em Goiás, cancelou a agenda que João Dória, ex-governador de São Paulo e pré-candidato a presidente da República pelo partido, teria nesta quinta em Goiânia e em Trindade.
Marconi fará uma ablação, nome dado a um procedimento para o tratamento de algumas arritmias cardíacas. Ela é realizada por meio de cateteres, sem a necessidade de abertura do tórax para acesso ao coração, possibilitando uma rápida recuperação.
Mais cedo, o ex-governador chegou a ser submetido a uma cardioversão elétrica externa, um choque elétrico no peito para reverter a arritmia. Em janeiro deste ano, Marconi chegou a ser internado em Goiânia pelo mesmo motivo. O tucano, na época, chegou a receber alta no dia seguinte.
Comments