Daniel Vilela reúne-se com lideranças religiosas e do MDB de Santa Helena
Presidente do MDB Goiás cumpriu agenda, nesta terça-feira, 26, na região Sudoeste do estado
O pré-candidato a vice-governador na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Daniel Vilela (MDB), cumpriu agenda nesta terça-feira, 26 de bril, na região Sudoeste do estado. O emedebista, que também preside o MDB Goiás, foi à em Santa Helena, a 210 quilômetros da Capital, onde reuniu-se com lideranças religiosas, pré-candidatos a deputado e integrantes do diretório local.
O primeiro compromisso de Daniel na cidade foi na Assembleia de Deus Missão, onde foi recebido pelo presidente, pastor Jeremias Marcolino da Silva. A igreja é destaque no cenário religioso da região e desenvolve projetos relevantes na área social; o presidente do MDB Goiás não abriu mão desta visita justamente para conhecer de perto as ações e iniciativas que a instituição tem desenvolvido junto à comunidade.
Na sequência, o pré-candidato a vice-governador esteve na Paróquia Santa Helena, com o Monsenhor Vicente Duarte. A educação esteve como pauta principal, já que esta igreja católica mantém uma escola na cidade de natureza filantrópica. Trataram de um possível convênio com a rede estadual de educação; e na oportunidade, Daniel detalhou ao monsenhor os investimentos que o Governo de Goiás tem feito no setor educacional e sobretudo nos alunos, quando criou, por exemplo, o Bolsa Estudo, que repassa R$ 100/mês aos estudantes.
No seu roteiro em Santa Helena Daniel esteve acompanhado pelo ex-prefeito Judson Lourenço, pelo ex-candidato a prefeito Iris Parreira e pelo vereador Rones Ferreira (todos do MDB), além do presidente do MDB de Rio Verde, Manuel Feitosa, e outras lideranças locais e de cidades vizinhas. Também esteve com Ronie Beloti, advogado que preside a subseção da OAB-GO naquele município.
Como não poderia ser diferente, as eleições estaduais foram tema de conversa de Daniel com seus correligionários. Já é certo que o vereador Rones Ferreira – que inclusive foi o mais votado no pleito municipal em 2020 – disputará, pelo MDB, vaga na Assembleia Legislativa. Há a possibilidade de uma dobradinha entre ele e o pré-candidato a Câmara Federal, Márcio Côrrea (MDB), que também esteve em Santa Helena nesta terça-feira.
Comments