Web discute expulsão de Natália após briga em festa do BBB 22
Tag “Expulsão” foi parar nos trending topics do Twitter na manhã desta quinta-feira (17) após briga entre a sister, Jessilane e Linn da Quebrada
Após uma noite polêmica na festa do líder Lucas, na casa do BBB22, internautas passaram a discutir se a participante Natália Deodato deveria ser expulsa do programa. Durante a madrugada a sister se envolveu em uma grande discussão sobre amizade com Jessilane e Linn da Quebrada, e o bate-boca acabou gerando inclusive um comportamento agressivo por parte dela.
Natália alegava se sentir excluída de algumas conversas entre as outras duas amigas – as três foram apelidadas pelo público aqui fora de “comadres”. Ela quis discutir o assunto com Linn, que ponderou não querer falar naquele momento pois percebia que a companheira de jogo estava bêbada. Foi o gatilho para que Natália surtasse.
Na ocasião, ela atirou alguns objetos da casa do BBB, como cadeira da cozinha, gritou e chutou as portas do quarto grunge, deixando os brothers chocados com a cena. Eslovênia e Laís tentaram acalmar a sister, enquanto Arthur Aguiar escondeu facas para evitar que ela se machucasse.
Após as cenas, internautas passaram a discutir as atitudes de Natália, levando em consideração a mais recente expulsão do programa, Maria, que foi desclassificada após acertar a cabeça da amiga com um balde no Jogo da Discórdia.
O termo “Expulsão” foi parar nos trending topics do Twitter na manhã desta quinta-feira (17), e os internautas dividiram opiniões sobre a situação. Muitos entenderam que a sister deveria ser desclassificada do programa, e deixaram recados como: “Assistindo a briga do BBB na festa. Esse tapa da Natália na Jessi não da expulsão?”, “Ela colocou a integridade física dos outros participantes em risco dando socos e chutes nas portas, jogando cadeira, sapato e as coisas pra cima que poderiam atingir as pessoas… expulsão sim!”, e “Na expulsão da Maria, o Tadeu usou a seguinte frase “ainda que sem intenção”, ou seja, também gera expulsão não sendo intencional”.
Comments