The Masked Singer: “Ursa” é eliminada do programa por ter contraído covid-19

Jurado, Eduardo Sterblitch também foi afastado da bancada; saiba quem era a personagem

O programa “The Masked Singer Brasil”, exibido pela Rede Globo e que promove competição de música entre artistas fantasiados, revelou a personagem “Ursa” de uma forma inusitada neste domingo, 13.

Por ter contraído covid-19, a dona da fantasia não pode pisar no palco e, ao final, mostrou sua identidade por meio de um vídeo no telão: tratava-se da ex-ginasta Daiane dos Santos.

Diante da nova dinâmica que pautou o programa, todos os demais fantasiados que cantaram têm presença garantida no próximo domingo. A “Borboleta” foi escolhida como a melhor desta edição e se apresentará no dia 20 de março com imunidade, sem passar pelo crivo dos jurados.

Bancada de jurados
A covid-19 também acabou afastando um dos jurados. O ator Eduardo Sterblitch, embora tenha aparecido no programa de hoje, foi afastado. Tanto ele quanto Daiane dos Santos estão vacinados e sem sintomas.

A apresentadora Ivete Sangalo informou que por medidas de precaução, a Globo optou por afastá-los do reality. Segundo a TV Globo, as gravações do programa foram realizadas em janeiro, quando Eduardo Sterblitch e a pessoa por trás da “Ursa” – no caso, Daiane dos Santos -, testaram positivo para covid.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP